Contando os votos

Em reta final do BBB20, Ivy diz: “estou com ‘sangue no olho’ para jogar”

Mari, Ivy e Gizelly acreditam que podem estar no paredão deste domingo

Publicado em 12/04/2020

Em reta fina do BBB20, algumas sisters já estão abrindo os olhos para estratégias. Na tarde deste domingo (12), Ivy, Mari e Gizelly discutiram formas de fugirem dos próximos paredões.

No quarto do líder, as sisters tentaram prever os movimentos dos colegas da casa. Ivy, pro exemplo, acredita que Manu e Rafa podem ganhar a prova do líder que vai acontecer neste domingo.

“Se a Flayslane sair do Paredão, e a Manu ou a Rafa ganham o Líder, eu acho que elas vão em você. Se a Thelma ou o Babu ganham o Líder, eu acho que eles vão em mim. Ou Babu pode ir na Gizelly, mas a Thelma vai em mim”, disse a mineira.

E continua: “Vamos supor que a Flay saia do jogo. Babu e Thelma, se ganham o Líder, Thelma vai em mim com certeza. Babu pode ir em mim ou na Gizelly, eu acho que ele vai em mim. Se Manu ganhar, eu acho que vai em você. Se a Gi ganhar, vai no Babu. Se eu ganhar, eu vou na Thelma de novo. É isso”.

Em seguida Ivy completa afirmando que se Babu se tornar o líder, ele pode indicar Gizelly ao paredão. Ao ouvir o comentário da colega, as sisters se surpreenderam com a interpretação do jogo da modelo.

“Calma, amiga! Vamos pensar, para não ser surpresa para nós. É jogo, Final, ou é milionário ou é rua! Vamos começar a jogar que agora eu estou com ‘sangue no olho’ para jogar isso aqui”, finaliza Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade