Contagem regressiva

Em reta final, A Fazenda ganha intervenções diárias de Marcos Mion; entenda

Programa terá quatro eliminatórias na semana de despedida

Publicado em 10/12/2020

A Record TV está disposta a caprichar na reta final de A Fazenda 12. Até a data da grande final do programa, programada para o dia 17 (quinta-feira), o apresentador Marcos Mion entrará todos os dias ao vivo no programa a fim de esquentar ainda mais os últimos dias da disputa.

O nome do jogo é exaustão. Com a extensão da temporada, estamos vendo uma situação inédita no reality, os peões estão no limite de tudo! Por isso, de ontem (terça-feira, 8) até o fim da temporada, eu entro ao vivo todos os dias com novas dinâmicas“, anunciou ele nesta quarta (9), pelo Twitter.

Além da eliminação tradicional de toda quinta-feira, esta semana final de A Fazenda contará com outros três ‘bota-fora’. O primeiro acontecerá, de surpresa, no sábado (12), seguida por outros dois, programados respectivamente para segunda (14) e terça-feira (15).

Com essa ‘maratona’, serão apenas quatro os peões que restarão para disputar a grande final. Conforme já informado pelo Observatório da TV, o sucesso comercial e de audiência levou a Record TV a estender a duração do programa, que originalmente acabaria amanhã (quinta-feira, 10).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade