Em reta final, A Fazenda ganha intervenções diárias de Marcos Mion; entenda

Programa terá quatro eliminatórias na semana de despedida

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV está disposta a caprichar na reta final de A Fazenda 12. Até a data da grande final do programa, programada para o dia 17 (quinta-feira), o apresentador Marcos Mion entrará todos os dias ao vivo no programa a fim de esquentar ainda mais os últimos dias da disputa.

O nome do jogo é exaustão. Com a extensão da temporada, estamos vendo uma situação inédita no reality, os peões estão no limite de tudo! Por isso, de ontem (terça-feira, 8) até o fim da temporada, eu entro ao vivo todos os dias com novas dinâmicas“, anunciou ele nesta quarta (9), pelo Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da eliminação tradicional de toda quinta-feira, esta semana final de A Fazenda contará com outros três ‘bota-fora’. O primeiro acontecerá, de surpresa, no sábado (12), seguida por outros dois, programados respectivamente para segunda (14) e terça-feira (15).

Com essa ‘maratona’, serão apenas quatro os peões que restarão para disputar a grande final. Conforme já informado pelo Observatório da TV, o sucesso comercial e de audiência levou a Record TV a estender a duração do programa, que originalmente acabaria amanhã (quinta-feira, 10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio