novo trabalho

Em rede social, Rodrigo Santoro fala sobre participação em Sessão de Terapia

O ator viverá Davi Greco, supervisor do terapeuta Caio, na nova temporada

Publicado em 02/11/2020

Rodrigo Santoro é uma das novidades do elenco da próxima temporada da série Sessão de Terapia, produção do Globoplay e do GNT. Em seu perfil no Instagram, o ator postou uma foto sua nos bastidores da produção e contou um pouco sobre sua experiência com terapia.

“Faço terapia há bastante tempo. Nesse ano delicado, mais do que nunca, estar nesse processo de me conhecer tem sido fundamental”, narrou ele na legenda da foto. “O universo da saúde mental esteve presente na minha jornada como artista desde o princípio”, disse.

O ator relembrou sua pesquisa para Bicho de 7 Cabeças, longa-metragem que o consagrou nos cinemas. “Filmamos em um pavilhão desativado de uma clínica psiquiátrica. No processo de pesquisa, tive a oportunidade de mergulhar profundamente nesse mundo e compreender melhor as suas delicadezas. “Essa imersão trouxe muito significado para aquele trabalho”, revelou.

E o ator seguiu em seu relato: “Em Heleno foi preciso, novamente, entender o universo da mente, seus truques e mecanismos pra me entregar e contar aquela história tão intensa. Agora, volto a mergulhar nesse universo. Ao lado do gênio Selton Mello, vou viver o Davi na 5ª temporada da série Sessão de Terapia. Já começamos a filmar”, contou.

Na próxima temporada de Sessão de Terapia, que será a quinta, Santoro viverá Davi Greco, o novo supervisor de Caio, terapeuta vivido por Selton Mello. Os novos episódios da série serão, inicialmente, apresentados no Globoplay, e o GNT exibe mais adiante. Ainda não há data de estreia.

Veja a publicação do ator:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade