Em rede social, Rafael Cortez pede emprego à Globo: “Me recontrata”

Publicado em 09/02/2019

Afastado da TV desde o ano passado, Rafael Cortez postou uma foto em seu Instagram “pedindo emprego” à Globo, última emissora que trabalhou. Na legenda, ele foi direto. “Fevereiro de 2019. Me recontrata, Globo!”, postou.

Nos comentários, os fãs elogiaram o novo visual do jornalista e brincaram com a situação. Alguns, todavia, sugeriram que ele procurasse emprego em outras emissoras, como a Rede TV!, por exemplo.

O último trabalho fixo de Cortez na televisão foi justamente na Globo, quando foi contratado para ser repórter do extinto Vídeo Show. A contratação, porém, não vingou, pois o programa enfrentava uma crise de audiência que culminou em seu término.

Leia mais: Rafael Cortez relembra orientação que recebeu na RecordTV: “Você não pode ser engraçado”

Atualmente, ele se dedica ao teatro, a música e ao seu canal no Youtube, o Love Treta, no qual entrevista diferentes personalidades. Além disso, ele pretende lançar um projeto de talk show na internet e um disco, ambos este ano, conforme revela o portal Notícias da TV.

View this post on Instagram

Fevereiro de 2019. Me recontrata, Globo! 😂

A post shared by Rafael Cortez (@rafaelcortez) on

“Triste pelo país”

Em uma live realizada recentemente em sua conta no Instagram, Rafael Cortez foi questionado pelos internautas se estava triste. Segundo ele, está tudo bem em sua vida, porém a situação atual do país não é animadora.

O jornalista citou as tragédias recentes ocorridas em Brumadinho (Minas Gerais) e no Rio de Janeiro, na qual um incêndio culminou na morte de dez jogadores do Flamengo. Além disso, apontou também a “gestão desastrosa” do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais: Rafael Cortez diz ter sido esnobe com diretor-geral da Globo: “Não sei quem é quem”

Sucesso no extinto CQC, da Band, Rafael Cortez chegou a comandar um programa na Record TV antes de ser contratado pela Globo. O trabalho no Vídeo Show, porém, não durou muito tempo.

Entretanto, ele continuou fazendo participações em atrações da emissora. Esteve na última temporada do Superchef, exibido pelo Mais Você. Do mesmo modo, fez uma ponta na série Cine Holliúdy, que estreia esse ano no GloboPlay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade