Dominical

Em quarentena, Susana Vieira e Flávia Alessandra reveem família reunida no Tamanho Família deste domingo

Susana Vieira se emociona em lembrar da gravação do programa com o filho Rodrigo

Publicado em 29/05/2020

Cumprindo o isolamento social em casa, no Rio de Janeiro, Susana Vieira se emociona só de lembrar da gravação do Tamanho Família, com o filho Rodrigo e os netos Bruno e Rafael, que volta ao ar neste domingo.

Competitiva assumida, ela divide o palco com a atriz Flávia Alessandra, que levou os irmãos Hélio e Stella, além de Giulia, sua filha mais velha. “Meu Deus! Vou ficar tão emocionada de rever o programa que nós fizemos.

A produção que fez uma obra prima, em cada programa, mas no meu especialmente foi uma coisa linda. Nunca pensei que alguém pudesse fazer alguma coisa tão linda, tão criativa, tão linda, tão difícil de ser feita.

Foi um duelo duro, as provas eram difíceis e eu sou muito competitiva, se eu entro numa coisa, é pra ganhar! Vou ficar emocionadíssima de rever o programa!”, conta Susana. “Foi tão gostoso participar do programa. E, com certeza, eu vou me emocionar de novo. Família é a coisa que eu tenho de mais importante na minha vida. Eles são a minha base, meu tudo“, completa Flávia. 

Para quando a quarentena passar, elas já fazem planos. “A primeira pessoa que vou abraçar: minha secretária particular Cida Ferreira, que, aliás, tem um abraço maravilhoso!

Ela cuidou de mim durante toda a pandemia! E não vejo a hora de voltar a fazer minhas aulas de dança e musculação e o salão de beleza (aí vai ser serviço completo: raiz, escova, pedicure, manicure e tudo mais que eu tiver direito).

E vou passar também na igreja Nossa Senhora da Conceição para agradecer pela minha vida e por ter sobrevivido a esse vírus horrível“, planeja Susana. Flávia pretende ir ao encontro dos pais e irmãos assim que acabar o isolamento social. “Mas acho que a primeira coisa será tomar um banho de mar“, avisa ela. 

Durante a brincadeira no palco, Flávia relembrou a infância em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, e contou sobre a coincidência de sua família ser Costa, assim como a do marido, o apresentador Otaviano Costa.

Tem muita gente que acha que a Giulia adotou o nome Giulia Costa por causa dele”, diz ela, que se orgulha da relação de amizade que conseguiu construir com a filha e da cumplicidade com seus irmãos. 

Entre os Vieira, união também é palavra de ordem. “Família é assim: onde um vai, os outros vão atrás”, define Susana, que lembrou da relação com a mãe e contou histórias de sua trajetória profissional.

‘Tamanho Família’ tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade