RUIM DEMAIS

Em quarentena, cantora exibe cartaz criticando reprise da Globo; entenda

Órfã de Amor de Mãe, Candy foi para a janela de seu apartamento manifestar contra Fina Estampa

Publicado em 12/05/2020

Em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, a cantora Candy Mel, da Banda Uó, viralizou após publicar em seu perfil oficial no Instagram, da janela de seu apartamento, um cartaz criticando a reprise do horário nobre da TV Globo.

Com os escritos Fina Estampa é ruim demais”, Candy protestou contra a suspensão de Amor de Mãe – novela inédita da faixa que precisou ser interrompida por conta do isolamento social -, da qual assumiu ser fã e sentir falta.

View this post on Instagram

👀

A post shared by Mel (@melpormel) on

A imagem repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre apreciadores e haters da reprise de Aguinaldo Silva, motivando, ainda, outros telespectadores, que levantaram a #ForaFinaEstampa. Veja:

Em entrevista ao UOL, a cantora falou sobre a “manifestação”.

A gente ficou meio carente [de Amor de Mãe], sou uma pessoa que gosto muito de novela. Até para criticar a gente precisa assistir as coisas. É meio boba, sem nenhuma pretensão maior, foi só meio que uma forma de mostrar a falta que eu estava sentindo da novela que estava passando”

Foi uma brincadeira feita mais para descontrair mesmo. Mas percebi que várias pessoas estavam concordando comigo.É uma novela que passou há muito tempo, entendo que a linguagem, a estética da novela passou em uma outra geração, os tempos eram outros”.

Mas mesmo assim: o meu problema com Fina Estampa é que não é uma história atemporal, como poderiam ter sido outras novelas. Tem um enredo que eu, particularmente, não curto muito. Tem muitos atores e atrizes incríveis, mas o enredo não é dos que me agradam“, explicou Candy, que teve como inspiração um post do estadunidense Seth Phillips.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade