Em quadro do Altas Horas, Ivete Sangalo fala sobre o início da carreira na Banda Eva

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo participou do quadro Linha do Tempo no programa Altas Horas que foi ao ar neste sábado (02) e falou sobre o início de sua carreira na Banda Eva, e sobre o momento em que percebeu que estava começando a ser conhecida pelo público. A cantora contou que em decorrência da morte de seu pai, e irmão, sua mãe passou por uma forte depressão que foi deixando-a debilitada até o momento em que ela própria, precisou assumir aos 16 anos, as despesas da família.

“Fiquei 6 anos na Banda Eva. Eu tinha um show para fazer e minha mãe adoeceu. Ela ia e voltava do hospital, e um dia ela teve um AVC, o que para nós foi um choque. Aí fui na direção do hospital pagar o hospital, era uma nota preta e eu não tinha o dinheiro. Fui no Eva e peguei emprestado, e para eu pagar o dinheiro, meu irmão me encheu de shows, porque o valor do empréstimo era uma bolada e eu ganhava R$ 150 por show, então imagine, foi um ‘ranca couro’, mas valiosíssimo para mim”., começou ela falar sobre sua maratona de apresentações com a banda nos anos 90.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: No Programa da Sabrina, Gretchen fala sobre briga com Rita Cadillac e Valesca Popozuda

O programa exibiu então imagens de arquivo que mostrou a despedida da cantora, que deixou de fazer parte da Banda Eva em 1999. Ivete falou sobre o momento em que sentiu que havia ficado conhecida, e que tinha uma carreia, pois até então considerava a música apenas uma forma de pagar as contas: “Foi ali que eu encontrei meus primeiros fãs, que eu descobri o que era ter fãs, isso é precioso demais. Eu estava no Canecão fazendo show, quando entrei no táxi, o taxista perguntou: ‘Eva?’, e falei ‘Não, não sou Eva’, e ele: ‘Mas você é uma cantora’, tomei um susto e disse: ‘Sou, sou Ivete, cantora da banda Eva’, aí entendi o que era e chamei para mim, me dei conta de que tinha uma carreira e caí para dentro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio