Em prol da solidariedade, SBT Interior abre sua programação para arrecadar donativos para APAE

Publicado em 27/07/2016

Neste dia 29 de Julho, o SBT Interior em parceria com a APAE de Birigui, estarão juntas em uma única corrente de solidariedade, pela primeira vez, dentro de importantes programas locais da emissora, entre eles o SBT & VOCÊ e as atrações jornalísticas e seus apresentadores: Marcelo Casagrande, Mira Filizola, Mario Bros, Andréa Mello, Flavio Zani, Vânia Coelho, Maíta Teixeira e Waguinho Animal, que estarão levando aos telespectadores informações sobre o real papel da APAE na sociedade, mostrando o perfil de quem usa, recursos e necessidades, que a fundação dispõe para atender mais de 250 crianças da região de Birigui e cidades vizinhas, oferecendo prestação de serviço, com vários profissionais que desempenham papeis nas áreas de Fonoaudiologia, Terapia Ocupação, Neuropediatria, Hidroterapia , colaborando para a reabilitação e ações que integram a criança para uma melhor vivência na sociedade.

A atração ainda vai contar com a presença da cantora Mariana Fagundes, que é sucesso na música e na internet e vai cantar os rits que estão na boca do povo e vai se unir ao time de comunicadores.

Para Luiz Barreto, Diretor Geral do SBT Interior, a parceria com a APAE se dá por conta de uma forma de manifestação de solidariedade, o que já é por parte da emissora um compromisso. “Para o SBT Interior o apoio as entidades sociais, como APAE, não é um favor é uma obrigação. Por essência, somos uma TV solidária, usamos a força da nossa programação local para mostrar a importância destas entidades e despertar nos telespectadores o sentimento de solidariedade”, ressaltou.

Contando com o sinal da emissora e os grandes artistas da música brasileira, a campanha ganha ainda mais força, com os Leilões que apresentam desde instrumentos musicais de artistas consagrados, objetos pessoais, produtos alimentícios e gado,estes doados por pecuaristas , produtos locais e os cantores, entre eles, estão: o cantor Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rio Negro & Solimões, Luan Santana, Daniel, Leonardo, Eduardo Costa, Victor & Leo, Gustavo Lima, Jorge & Mateus e muitos outros.

Para o Diretor Social da APAE Birigui, Sr. Claudenir Antônio Detine, conhecido como “Piaca”, o espaço que o SBT Interior dispõe dentro da sua transmissão, assim como seu Elenco e o carinho dos artistas com a fundação, colabora para que a continuidade dos atendimentos. “Atitudes como está, faz com que possamos dar continuidade aos atendimentos proporcionando qualidade de vida, para os usuários”.

Fique ligado, no próximo dia 29, das 11h às 13h, na programação do SBT Interior e conheça mais sobre este trabalho de total dedicação e assistência, para com essas crianças tão especiais. Seja você também um APAEXONADO!

SBT do Bem
SBT do Bem

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade