Em programa, Silvio Santos questiona youtuber: “Você me chamou de velho idiota?”

Publicado em 31/03/2018

Na edição do Programa Silvio Santos deste domingo (1º), Silvio Santos vai tirar a “limpo” uma crítica recebida do youtuber Mateus Gonçalves no Jogo das 3 Pistas. Ao exibir um vídeo do influenciador, o apresentador pede para pausar e questiona.

“Mandaram me mostrar, porque eu não tenho tempo de ver YouTube, porque eu fico vendo Playboy no meu banheiro… Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Que eu sou idiota, eu concordo. Mas velho eu não sou… Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia. Caneta foi a melhor mercadoria. Comprava 12 canetas por 160 e vendia por 240, ganhava 80 reais em cada dúzia e vendia doze dúzias por dia. Ganhava 960, pagava 200 pro farol e ficava com 760”, recorda.

Leia também: Silvio Santos e Mara Maravilha surpreendem com revelação picante na TV

Em outro momento, mostra o vídeo do Fábio Porchat questionando Gonçalves se achava Silvio Santos um gênio, ou segundo ele, “velho safado carismáticos”. “Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar”, brinca o apresentador.

Ainda no Jogo das 3 Pistas, Silvio recebe a também youtuber Nathalia Arcuri, criadora do canal Me Poupe, que dá dicas de como gerenciar as finanças. “Você tem uma boa poupança, Silvio?”, pergunta a convidada em tom de brincadeira. “Não, eu não tenho uma boa poupança, porque a minha poupança encolheu. Mas a Gretchen também tinha uma boa poupança, mas não tem mais”, responde ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade