Em programa de TV, Maju revela que alisava o cabelo na infância

Publicado em 05/04/2019

Responsável por fazer a previsão do tempo no Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, a Maju, participou de um programa de TV. A jornalista cedeu entrevista para o Superbonita, atração do GNT comandada por Karol Conka e Giovanna Ewbank.

Durante o bate-papo, a famosa revelou inesperadamente que costumava alisar o cabelo na infância. “Existia essa questão da minha mãe e avó não saberem lidar com o cabelo black porque elas também foram criadas na cultura do alisamento”, destacou a profissional.

“Quando vejo um monte de menininha com cabelo black na rua, fico tão feliz. É muito bom ver que essa amarra foi quebrada. Me emociona”, disse a estrela. A saber, o formato será exibido no próximo dia 13. No dia 16 de fevereiro, Maju fez sua estreia na bancada do JN.

Após a forte repercussão nas redes sociais, ela se pronunciou pela web. “A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui. Obrigada”, afirmou, enfim, a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade