Sucesso

Em pré-venda, livro de Gilberto vende 5 mil cópias em uma hora

O lançamento oficial está previsto para acontecer em junho

Publicado em 20/05/2021

Poucas semanas após sair do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira começou a trabalhar em diversos projetos e convites que recebeu. Alguns deles marcaram bastante a vida do rapaz, fazendo com que ele ficasse bastante em evidência.

Entre os convites, Gil do Vigor foi contratado pela TV Globo, emissora onde participou do programa e também anunciou que teria um livro lançado pela editora Globo Livros. Ele contou alguns detalhes sobre a publicação em sua entrevista ao Fantástico, avisando que teria até mesmo uma espécie de dicionário.

A publicação conta a história do rapaz que foi um grande sucesso no Big Brother Brasil, mostrando a luta dele para conseguir chegar onde está. O livro tem depoimentos especiais de Jacira Santana, mãe de Gil, Deborah Secco e Xuxa Meneghel, que são fãs declaradas.

Uma grande surpresa foi que o livro tem previsão de lançamento para junho, mas assim que anunciou a pré-venda, 5 mil cópias foram vendidas em uma única hora, de acordo com o Gshow. Gil está bastante feliz com os resultados e tem agradecido frequentemente os fãs nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade