Em post no Instagram, Vesgo dá a entender que Pânico deve continuar na televisão

Publicado em 22/12/2017

Na noite desta sexta-feira (22), o humorista e apresentador Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, fez uma postagem bastante enigmática em sua página oficial no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores.

Em uma foto segurando o microfone da Band, Vesgo diz que ele já está ficando cinza, e acaba dando a entender que o Pânico deverá continuar na televisão em 2018.

Veja mais: Em último programa ao vivo na Band, Pânico fecha como maior Ibope nacional da emissora

“Esse microfone está ficando cinza. Qual será o próximo?”, escreveu Vesgo. Os seguidores do humorista não perderam tempo e tentaram adivinhar qual será o futuro do Pânico na televisão.

A maioria dos palpites apontavam o Pânico no SBT. Outros também afirmaram que o canal devia ir para a Record. Por fim, poucos, mas alguns, disseram que o programa deveria voltar para a RedeTV!.

Teve também quem levou tudo na zuera. “Vai pra TV Aparecida”, afirmou um seguidor. A verdade é que o Pânico ainda não tem um futuro definido na TV.

No último domingo, a Band exibiu o último programa ao vivo do humorístico. No dia 24 e no dia 31, o Pânico exibirá edições gravadas previamente.

A tendência é que, só depois deste período, a emissora e a Jovem Pan, dona do formato, soltem um comunicado confirmando o fim da parceria.

Veja o post de Vesgo:

Esse microfone ? está ficando cinza ?. Qual será o próximo ? ????? #misterio #2018 #ciclos #mudancas #ferias

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Scarpa (@rodrigovesgo) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade