Fora da TV?

Em Portugal, atriz Ana Rosa revela por que deixou as novelas

Artista fala prioriza a família, que vive no Brasil e na Europa

Publicado em 29/07/2020

A atriz Ana Rosa pode ser vista, atualmente, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A última trama em que participou regularmente foi A Lei do Amor, em 2017. De lá para cá, a artista só participou da série A Fórmula. Agora, ela está passando uma temporada em Portugal e explica sua ausência dos folhetins.

“Às vezes, é bom tirar umas férias e descansar. Tive alguns convites para voltar às novelas, mas acabei recusando porque não planejava ficar longos períodos em um determinado lugar. Queria estar ao lado da família… No começo do ano estava no Brasil. Ia rodar uma nova turnê da peça Violetas na Janela, espetáculo que faço há 20 anos. Mas foi preciso cancelar tudo”, explicou.

Apesar de estar há um tempo na Europa, ela não esquece o seu país de origem. “Eu tenho muitas saudades de Brasil. Vivo lá e cá… Não me mudei definitivamente porque os filhos e netos estão espalhados entre Rio, São Paulo e Porto. Gosto de passar uma temporada em cada lugar e isso me permite estar com todos”, avaliou.

Atriz Ana Rosa
Atriz Ana Rosa André FurtadoDivulgação

Sobre a personagem Celina, na novela de Aguinaldo Silva, ela explica como foi a recepção do elenco. “Apesar de a personagem ser eleita pelo público como bem chatinha, foi um trabalho especial e que me deu muita satisfação”, disse.

E conclui ao sie Gshow: “Entrei com a novela em andamento e a Renata, que é uma atriz carinhosa e generosa, fez questão de trocar conosco. Foi uma construção em equipe e que deu muito certo”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade