Poliana

Após fim das férias Escola Ruth Goulart terá robôs

Ester e Sara entram para a instituição

Publicado em 08/10/2019

Em As Aventuras de Poliana, as férias chegam ao fim, e os alunos retornam as aulas na Escola Ruth Goulart. Luca Tube (João Guilherme) faz um vídeo divertido com o tema ‘volta às aulas’, imitando os funcionários da escola. 

Vini (Vincenzo Richy) por sua vez fica ansioso com o primeiro dia de aula, já que é seu último ano, e Jeff (Vítor Britto) fica chateado e preocupado porque Brenda (Flávia Pavanelli) acaba não aparecendo. Mas a maior surpresa ainda está por vir.

A diretora Ruth (Miryan Rios) juntamente com Pendleton (Dalton Vigh) anuncia aos alunos as novidades tecnológicas implementadas no colégio, entre elas Sara, a robô criada pelo empresario que é implementada para ajudar o corpo docente.

Outra que entra no colégio, mas como aluna é a androide Ester (Manuela Kfouri), que pede a OTTO que a matricule, pois quer conviver com outras crianças após elas pedirem. As cenas estão previstas para irem ao ar à partir da próxima semana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade