Futebol na TV

Em plena pandemia, Globo celebra volta do Campeonato Brasileiro

Em divulgação, emissora carioca destaca diferenciais do Brasileirão

Publicado em 01/08/2020

O Brasil ainda não viu uma luz no fim do túnel quando se trata de superar a pandemia do novo coronavírus e muitos setores da economia e do entretenimento já retomam fortemente as atividades. Agora chegou a vez do mais importante campeonato de futebol do Brasil, o Brasileirão.

A temporada 2020 já tem data para estrear: próximo sábado, 8 de agosto. Com isso, a Globo, detentora da maior parte de transmissão dos jogos, já divulgou uma chamada, celebrando o campeonato. A emissora destaca que esse é o torneio mais difícil e que os jogos serão aos domingos e quarta-feiras.

“Foi difícil esperar, o intervalo foi longo, mas a saudade dele está para acabar. O maior de todos vai voltar. O mais disputado, o mais difícil, o que consagra a elite do futebol nacional. Nos estádios, a Globo está pronta para ser os olhos e ouvidos de todas as torcidas. Para trazer de volta das quartas e domingos. Vem aí o Brasileirão na Globo”, diz a chamada.

Vale lembrar que, tradicionalmente, o Campeonato Brasileiro começa em maio todos os anos. No entanto, em 2020, por causa da crise sanitária instaurada no país, por conta da pandemia, não foi possível seguir o cronograma. Os campeonatos estaduais, inclusive, tiveram rodadas adiadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade