Dobradinha

Em Pega Pega e Império, Nanda Costa fala sobre se ver em dois papeis tão diferentes

Atriz pode ser vista em dois horários na Globo

Publicado em 24/08/2021

Nanda Costa é uma das artistas com o privilégio de marcar presença em dois horários de grande audiência na Globo. A atriz está no ar na novela das sete, Pega Pega, interpretando Sandra Helena, e na trama das nove, Império, dando vida à Tuane. Ambas são reprises e estão em edição especial na emissora.

“Tuane foi uma personagem diferente de tudo o que tinha feito na TV até então. Até ali tinham sido mulheres batalhadoras, guerreiras… E a Tuane queria uma vida boa… Eu não sei o que é viver sem trabalhar. E nem me imagino nesse lugar”, relata Nanda em entrevista a Zean Bravo.

Quando se preparou para viver a periguete, Nanda Costa explica que estava em um momento de preocupação com o corpo, o que representou muita pressão dela consigo mesma. “A novela foi gravada em 2014, acho que muita coisa mudou de lá pra cá. O que foi mais difícil, talvez, tenha sido lidar com a minha própria cobrança de achar que precisava estar super hiper mega sarada para fazer essa personagem”, revela.

Sobre Sandra Helena, porém, a atriz conta que foi só alegria. “Foi uma experiência gostosa demais. Estou amando revê-la. Sinto falta dos bastidores, das dancinhas que fazíamos nos intervalos das gravações, foi uma novela que me deixou muita saudade. A Sandra Helena me fez perder o medo do ridículo, e isso é maravilhoso para uma atriz! Em ‘Império’, eu não gravava tanto, mas também guardo ótimas lembranças”, declara Nanda, que está grávida de gêmeas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade