Band

Em parceria inédita, final do Masterchef terá duas lives no Tiktok

Competição chega ao fim na terça-feira (14)

Publicado em 10/12/2021

A grande final da temporada 2021 do Masterchef Brasil promete ganhar destaque nas redes sociais. O público vai conhecer o vencedor da competição na terça-feira (14). Na data, duas lives serão transmitidas pelo TikTok. Trata-se de uma parceria da Band, Vibra e Endemol Shine Brasil.

As transmissões serão direto do Learning Village, hub de inovação e tecnologia localizado na Vila Madalena, em São Paulo. O cenário serão customizado com a identidade visual do programa e do TikTok. Os finalistas Isabella, Eduardo e Kelyn estarão presentes. 

A apresentação será de Lucas Lima, talento exclusivo Suba e um dos nomes da vertical de música e influência da Suba MSK. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite para apresentar a live da final. Estou muito empolgado! Eu acompanhei muito a primeira temporada do programa e voltei a assistir no ano passado”, diz ele.

Quando a temporada acabou, assisti até as versões de fora para preencher o vazio. Estou super acompanhando a edição deste ano e para mim será um prazer descobrir ao vivo, junto com o(a) vencedor(a), que ele(a) ganhou. Isso é sem precedentes!”, acrescenta Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade