Em parceria com SBT e Grupo Chespirito, rede de fast food lança bonecos da Turma do Chaves

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em parceria inédita com o SBT e Grupo Chespirito, o Bob’s lança a Turma do Chaves em sua nova campanha de Toy Arts. Os bonecos com os personagens do famoso seriado mexicano chegam nas lojas da rede de fast food no mês de janeiro.

Veja também: Antonia Morais arranca suspiros dos seguidores ao posar de biquíni: “Sereia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coleção é formada pelos inesquecíveis Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho. Os brinquedos podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art ou separadamente por R$ 11,50.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 196 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada.

O canal conta com participação de 16% em audiência na Grande São Paulo, 15% da audiência no Brasil. Além de 27,8% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída.

Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT tem como pilares Família, Diversão e Informação. A emissora é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

Sobre Bob’s

Empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do país. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro.

A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda. Virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Sobre Grupo Chespirito

Empresa de entretenimento mexicana cujo objetivo é promover a divulgação e importância internacional dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños. Além de executar planos de licenciamento comercial e merchandising com suas marcas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais