Reunião

Em papo sobre machismo, Bianca diz: “não deleto pessoa da minha vida por isso”

Sisters acreditam que Bia deu muito espaço aos rapazes

Publicado em 08/02/2020

Mais uma vez as sisters se reuniram para conversar com Bianca sobre a atitude machistas dos homens na casa do BBB 20. Para Manu, Rafa e Mari a influenciadora deu muito espaço para os rapazes.

Rafa inicia dizendo sentiu falta de uma conversa sincera com os rapazes. Para a mineira, os brothers deveria ter sido mais humildes e pedido desculpas com mais calma para elas.

“Não foi o que eles fizeram, muito pelo contrário, eles foram pro lado da brincadeira, cutucar a, sair do quarto tirando onde, aquele tom de superioridade. Eles não estavam se importando se a gente estava chateada com isso ou não e nem por que estava acontecendo”, disse Rafa.

“Eu não quero ficar defendendo, gente eu não tô aqui pra isso, na verdade, eu sou o tipo de pessoa, que quando acontece comigo eu tento ajudar ao máximo e eu não mudo o comportamento com essa pessoa”, responde Bianca.

“Por exemplo, a pessoa errou, a pessoa explicou, a gente se acertou, eu não deleto aquela pessoa da minha vida por isso. Quantos amigos meus erraram feio, e tipo fez comentário feio, não nesse sentido, mas em outros, de falar mal de mim, e a gente sentou e conversou a gente olhou um na cara do outro, ok vamos seguir”, completou a empresária.

Manu ainda tenta chamar Bianca para a realidade do programa e dispara: “Mas ó, lembra de uma coisa, essas pessoas você só conhece há duas semanas. Pode ser um plano deles com você”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade