Em papo sobre machismo, Bianca diz: “não deleto pessoa da minha vida por isso”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez as sisters se reuniram para conversar com Bianca sobre a atitude machistas dos homens na casa do BBB 20. Para Manu, Rafa e Mari a influenciadora deu muito espaço para os rapazes.

Rafa inicia dizendo sentiu falta de uma conversa sincera com os rapazes. Para a mineira, os brothers deveria ter sido mais humildes e pedido desculpas com mais calma para elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi o que eles fizeram, muito pelo contrário, eles foram pro lado da brincadeira, cutucar a, sair do quarto tirando onde, aquele tom de superioridade. Eles não estavam se importando se a gente estava chateada com isso ou não e nem por que estava acontecendo”, disse Rafa.

“Eu não quero ficar defendendo, gente eu não tô aqui pra isso, na verdade, eu sou o tipo de pessoa, que quando acontece comigo eu tento ajudar ao máximo e eu não mudo o comportamento com essa pessoa”, responde Bianca.

“Por exemplo, a pessoa errou, a pessoa explicou, a gente se acertou, eu não deleto aquela pessoa da minha vida por isso. Quantos amigos meus erraram feio, e tipo fez comentário feio, não nesse sentido, mas em outros, de falar mal de mim, e a gente sentou e conversou a gente olhou um na cara do outro, ok vamos seguir”, completou a empresária.

Manu ainda tenta chamar Bianca para a realidade do programa e dispara: “Mas ó, lembra de uma coisa, essas pessoas você só conhece há duas semanas. Pode ser um plano deles com você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio