Só mulheres!

Em papo sobre feminismo, Flay dispara: “ser humano antes de qualquer coisa”

Flayslane afirmou que aprendeu muito sobre feminismo dentro do BBB20, mas precisa ponderar em alguns momentos

Publicado em 03/04/2020

Durante um bate-papo sobre feminismo no BBB20, Flayslane comentou com Mari e Ivy que se sente orgulhosa de ver muitas mulheres na reta final do reality e confessou ter aprendido muito sobre feminismo no programa.

Ivy também comenta que aprendeu muito com o programa: “Aqui dentro aprendi que nós mulheres somos umas pelas outras, que juntas somos mais fortes”. “Aqui não, aprendi isso lá fora”, corrige Flayslane.

“Já falei que por um lado fico feliz de ter só mulher em uma final do Big Brother, mas fico triste por causa da situação”, disparou Flay, que logo depois afirmou que Marcela a ajudou muito a entender sobre o feminismo.

Apesar da gratidão, Flayslane aponta que é necessário ponderar o assunto em alguns momentos. “Feminismo feminismo, mas primeiramente o ser humano, antes de qualquer coisa, penso assim”, declarou a paraibana.

“Falei com a Marcela que os meninos estavam errados, todo mundo aqui cometeu erro, então porque tipo assim, os meninos podem ter oportunidade de chegar e conversar e a Flay….”, completou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade