Fim gelado

Em Os Mutantes, Cris mata o Homem Gelo

Após longa perseguição, o jovem consegue se livrar do mutante do mal

Publicado em 21/05/2020

O tempo vai esfriar ainda mais para o Homem Gelo nos próximos capítulos de Os Mutantes. Após encontrar com Cris no meio da floresta, na ilha, os dois iniciam um embate. “Você é oco por dentro, vazio sem sentimento!” diz Cris, irritado com a perseguição do mutante do mal.

Ameaçado, Cris se arma contra o inimigo. “Como pode alguém viver sem sentir o calor do outro? Sua alma é fria!“, rechaça ele. “Não sinto falta do que nunca tive ou do que eu nunca experimentei“, responde o homem gelado.

Cris rebate dizendo que este castigo já é o suficiente e que não precisaria nem matá-lo, já que nasceu condenado a viver em uma existência sem amor. “Não há nada mais triste, eu tenho pena de você“.

O Homem Gelo tenta intimidá-lo. “Você é uma criança presa no corpo de um home adulto. Logo logo você vai estar velho e não vai ter vivido nada. Vai morrer logo logo“. A troca de insultos segue até que o Homem Gelo dá o primeiro ataque.

Cris revida! No ápice de sua juventude e em sua melhor forma como mutante, consegue ter mais energia para derrotar o inimigo. O Homem Gelo vai se enfraquecendo aos pouco com o poder quente de Cris até cair no chão só o pó de sua caveira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade