Em Órfãos da Terra, Aziz arma contra família de Laila e a deixa na miséria

Publicado em 25/03/2019

No dia 2 de abril a Globo colocará no ar sua mais nova superprodução do horário das 18h. Trata-se de Órfãos da Terra. A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid leva a assinatura de Gustavo Fernandez na direção artística. O folhetim traz a história sobre a vida de refugiados da Síria. Aziz (Herson Capri) é um poderoso sheik que, enquanto busca por empregados no campo de refugiados, avista Laila (Julia Dalavia) acompanhada pela mãe.

Ele logo se interessa pela jovem. Ele então pede que busquem informações sobre a jovem. E em pouco tempo ele consegue descobrir a tenda onde ela vive. Lá se encontra Elias (Marco Ricca), pai de Laila, que se depara com a inesperada presença de Aziz oferecendo-lhe muito dinheiro pela mão de sua filha. Indignado, Elias recusa veementemente a oferta. Missade (Ana Cecília Costa), ao saber do ocorrido, apoia o marido. Laila então fica aliviada por não ser forçada a se casar com um homem idoso, que ela nem conhece.

Aziz porém não aceita a recusa. Ele, então, decide armar um assalto para deixar a família da jovem ainda mais vulnerável. Acreditando assim, que terá mais chances de conseguir o que almeja. É então que Aziz manda seus capangas assaltarem Elias e tirarem tudo o que ele tem. Tudo acontece quando Elias decide ir em busca de passagens baratas para o Brasil.

Ele então é abordado por dois dos capangas de Aziz, que tiram todo o dinheiro que tem. Mesmo assim, Elias não se rende à oferta do sheik. Agora a única opção que resta a ele é recorrer aos serviços de um atravessador. No caso desta, a travessia seria de barco para Atenas, na Grécia. Contudo, as condições oferecidas para a viagem são muito precárias e o estado de Kháled (Rodrigo Vidal) só se agrava. Laila e sua família, então, vão ter que decidir por arriscar a perigosa travessia ou não.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade