Em O Sétimo Guardião, volta de Laura repercute nas redes sociais

Publicado em 11/03/2019

Depois de cair da escada de Valentina (Lilia Cabral), durante uma briga com a empresária, a personagem Laura (Yanna Lavigne) de O Sétimo Guardião foi dada como morta. Mas não demorou muito para revelar que se tratava de uma farsa. Agora, a filha de Olavo (Tony Ramos) está com sangue nos olhos e pronta para se vingar de sua ex-sogra.

No capítulo desta segunda-feira (11/03), Laura retornou a Serro Azul com um comportamento duvidoso. “O que sofri foi um acidente, meu pai. Caí daquela escada ali. Podia ter morrido, quebrado o pescoço, mas se estou bem é graças a Valentina”, disse, deixando a vilã confusa.

Leia também: O Sétimo Guardião: Feliciano surpreende Valentina e decide protegê-la de Olavo

Nas redes sociais, o retorno com sede de vingança da ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) repercutiu entre os internautas. “Laura Voltou… Chegou a hora da vingança, Valentina!!!”, disse um perfil do Twitter. Outro usuário postou uma foto de Laura junto com a imagem de abertura da série norte-americana Revenge, em que a personagem principal volta para se vingar daqueles que mataram o seu pai. “Laura voltou, agora Serro Azul vai pegar fogo, capaz de secar a fonte rs”, disse outro internauta.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/ficoluan/status/1105278797975302145

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade