A internet tem sido a nova arma de Mirtes (Elizabeth Savalla) para atazanar a vida dos moradores de Serro Azul. A grande vilã de O Sétimo Guardião usou um perfil falso, o famoso ‘Tarja Preta’, para atacar sua primeira vítima, o delegado Machado (Milhem Cortaz).
Decidida a causar, ela publicou que um machão na cidade é conhecido por usar peças íntimas femininas. Entretanto, ela não revelou a identidade do rapaz, tudo para que o povo tente adivinhar. E não deu outra: o assunto logo tomou todos os cantos da cidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia mais: O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella e Júnior na mesma cama
Afrodite (Carolina Dieckmann), irônica, chegou até a insinuar que se trata de Nicolau (Marcelo Serrado), tudo para provocar o ex-marido. O ogro, todavia, ficou ofendido e logo atrelou o fato à sexualidade.
Já Machado e Rita (Flávia Alessandra) ficaram desesperados ao saberem do acontecido. Chegaram até a desconfiar de Valentina (Lilia Cabral), porém logo descartaram a participação da madame. Sendo assim, eles começarão uma investigação para descobrir a identidade do Tarja Preta.
Mirtes causa na web
Não é de hoje que a personagem de Elizabeth Savalla faz o maior sucesso nas redes sociais. Desde o início de O Sétimo Guardião, o público exalta as cenas de Mirtes na trama, sobretudo por ser uma vilã cruel e hipócrita.
Agora, a falsa beata entra em sua pior fase. A ideia dela é destruir muitas relações na cidade. Além disso, especula-se que a megera até será responsável por algumas mortes. No Twitter, o público também repercutiu a fofoca espalhada pela vilã, que em breve será desmascarada pelo neto, Guilherme (Caio Manhente), mas conseguirá que ele mantenha silêncio sobre seu perfil falso.
Veja algumas reações dos internautas: