Dose dupla

Em O Rico e Lázaro, Tamir desmaia ao descobrir gravidez de Talita e Samira

Esposas de comerciantes ganharão bebês

Publicado em 13/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Tamir (Anderson Muller) vai desmaiar ao descobrir que Talita (Michelle Batista) e Samira (Giselle Batista) estão grávidas.

O comerciante chegará em casa acompanhado de Shamir (Renato Rabelo) e de suas respectivas esposas. As gêmeas vão reclamar que os maridos estão muito nervosos por nada e Tamir lembrará que as duas mudam de humor a cada piscar de olhos, sendo concordado pelo irmão.

Uma hora estão doces feito tâmaras, outra hora ácidas feito cebola”, comentará Shamir, que despertará um desejo em um das irmãs. “Pior que me deu até uma vontade de comer uma cebola crua”, revelará a jovem.

Zelfa (Lucinha Lins) entrará na sala e perguntará ao quarteto o que está acontecendo. “Vocês não deviam estar no trabalho?”, questionará a serva. Os irmãos responderão que tiveram que voltar para casa porque as duas estão os deixando loucos.

As gêmeas alegarão que não fizeram nada e que os maridos estão sem paciência. Os comerciantes, então, vão exigir que as gêmeas confessem à Zelfa que queriam comer argila e a serva estranhará. Elas se justificarão dizendo ter sido um impulso terrível e que só pode ser algum demônio querendo brincar com elas.

Zelfa dirá que sabe o que está acontecendo com a dupla. As jovens ficarão assustadas e perguntarão se vão morrer. A serva ficará inconformada com a cegueira e surdez dos irmãos e de suas mulheres e soltará a real. “As iguaizinhas estão grávidas”.

A notícia pegará Tamir de surpresa e o míope vai desmaiar, caindo no chão. Shamir, que é deficiente auditivo ficará sem entender. “Só por que você disse que elas estão pálidas?”, indagará. Zelfa, então, repetirá ao comerciante que elas estão esperando bebês e que eles vão ser pais e ele ficará emocionado, sem conseguir falar e respirar direito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade