Acerto de contas

Em O Rico e Lázaro, Naomi perdoa Fassur após ficar frente a frente com o sacerdote

Jovem reconhecerá o sacerdote como responsável por abuso

Publicado em 08/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Naomi (Karen Marinho) ficará frente a frente com Fassur (Zé Carlos Machado) e perdoará o sacerdote por tê-la abusado sexualmente quando ainda era criança.

A prima de Lia (Tammy di Calafiori) terá revelado a Daniel (Gabriel Gracindo) que recusou a proposta de ficar junto a Abednego (Nikolas Antunes) por ter sido violentada.

Após a confissão da jovem, Daniel vai procurar Ravina (Marcos Breda) e Zadoque (Paulo Figueiredo) para contar sobre o ocorrido. Os dois irão pedir para Daniel buscar Naomi para esclarecer a história e impedirão Fassur de deixar a sala da Sinagoga.

Enquanto aguarda sem saber o que irá acontecer, Fassur questionará os sacerdotes. “Não vão me dizer o que está havendo?”, perguntará. “Já saberá com a chegada de Daniel”, responderá Ravina. “Não vou esperar. Vou-me embora”, resistirá o prometido de Elga (Denise Del Vecchio), que será barrado por Zadoque. “Não vai não”.

Minutos depois, Daniel chegará com Naomi, que ficará muito tensa ao reconhecer Fassur. Zadoque, então, se aproximará da jovem e a tranquilizará. “Você não corre nenhum risco”. Em meio a lágrimas, ela reconhecerá o autor dos abusos “É ele”, apontará.

Sem saber de quem se trata, Fassur perguntará: “Quem é esta mulher?” Naomi responderá o sacerdote. “Não está me reconhecendo, não é? Eu nunca esqueci, nem esquecerei. Vou refrescar a sua memória. Eu era apenas uma criança indefesa quando você veio pra cima de mim com suas mãos imundas”.

Fassur se defenderá diante a todos. “As mentiras e as calúnias não cessam. Eu sou inocente”. Na sequência, Daniel apoiará a palavra de Naomi. “Nós acreditamos em você”. Para a surpresa de todos, a jovem resolverá perdoar o idoso.

“O senhor errou comigo, mas hoje é o ultimo dia que eu carrego isso dentro de mim. Eu o perdoo”, declarará Naomi, causando comoção nos demais presentes. Sem confirmar o ato, Fassur levantará revoltado e deixará o local advertindo os colegas.

“Vocês irão se arrepender do que estão fazendo“, dirá o sacerdote. Naomi continuará chorando inquietamente e será consolada por Daniel. “Vai ficar tudo bem”, tranquilizará o rapaz. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade