Canal Viva

Em O Clone, Jade pede o divórcio a Said, mas ele nega

Ela foge para tentar se juntar a Lucas

Publicado em 11/01/2020

Jade (Giovanna Antonelli) se casou com Said (Dalton Vigh) contrariada em O Clone, mas o rapaz se encantou por ela. Apesar de todas as tentativas dele de agradá-la e ser um bom marido, Said não consegue fazer Jade esquecer o brasileiro Lucas (Murilo Benício). Nem evitar tentativas de fuga da esposa para se juntar ao homem amado. Assim como Lucas não consegue se dedicar a seu casamento com Maysa (Daniela Escobar) e deseja se unir a Jade, ambos fugindo dos respectivos cônjuges.

Após mais uma das tentativas de fuga, devidamente contida após intervenções de seus familiares e mais um desencontro que a separa de Lucas, Jade volta para casa e decide pedir o divórcio a Said. No entanto, ainda que decepcionado com a atitude da sobrinha de Ali (Stênio Garcia), o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) não concorda e não concede o divórcio a ela. Mesmo assim, ele proíbe a mulher de sair sozinha de casa.

O Clone é uma novela de Glória Perez, com direção de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman, Mário Márcio Bandarra, Teresa Lampreia e Marcelo Travesso. Foi exibida originalmente pela Globo entre outubro de 2001 e junho de 2002 e reprisada em 2011 no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade