Em novo reality show, MTV confina membros da realeza em castelo na Inglaterra

Publicado em 13/11/2018

MTV promete agitar o mundo da alta sociedade com The Royal World: Nascidos Para Reinar!, a partir da quarta-feira (14), às 21h35. Regado a muito champanhe, o reality vai mostrar que a aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca.

Veja também: “Eu via flashes de coisas que me atormentavam”, revela Lady Gaga

Durante um longo e quente verão, a MTV convidou um grupo formado por membros da realeza para morar em um château (castelo), no interior da Inglaterra. O casting é formado por nove realezas do Reino Unido, EUA e Itália.

A equipe do programa filmou todos os movimentos dos participantes na tentativa de descobrir como é a vida de cada um. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

The Royal World: Nascidos Para Reinar! será transmitido através da rede internacional de canais e plataformas digitais da MTV. Quase 180 países acompanharão os episódios da série.

Conheça o elenco

Archie Manners (Reino Unido)

Atuará como Mestre de Cerimônia. Ele guiará o público pelos sangues azuis, seus históricos e comportamentos malucos.

Tyler Dooley (EUA)

Pode não ter uma família real nos Estados Unidos, mas ele é o sobrinho de Meghan Markle. Além disso, é dono de uma empresa chamada Royally Grown. Dooley considera Meghan como uma irmã e está prestes a causar um impacto real em torno de sua família.

Jessica Heydel (Reino Unido)

A moça não tem um, mas três títulos de baronesa, abrangendo três países europeus. Jessica administra um blog de viagens.

Adeniyi Obafemi Olopade, ‘AKA Niyi’ (Reino Unido/ Nigéria)

É o filho de um chefe nigeriano. Seu pai o visita em Londres várias vezes por ano. Olopade tem seu próprio motorista, faxineira e empregada para manter tudo em ordem.

Conde Michael Zadie Campbell, ‘Misha’, e Conde Dimitri Ziadie Campbell, ‘Dima’, (Reino Unido)

São os filhos adotivos de Lady Colin Campbell. Estes dois sabem tudo sobre como ser uma família feliz.

Lady Camilla Beresford (Reino Unido)

Adora cavalos. Ela é herdeira do Curraghmore Estate, o maior domínio particular da Irlanda.

Zara Zoffany Farida Sassoon-Munns (Reino Unido)

É uma garota festeira que viveu em hotéis de luxo até os 15 anos. Ela possui uma impressionante árvore genealógica que abrange numerosos Barões e Condes.

Daniel MacLaurin (Reino Unido)

É um membro do clã MacLaurin, na Escócia. Atualmente, com 21 anos, ele está estudando na Universidade de St. Andrews. É conhecido por seu charme, espontaneidade e vontade de festejar em qualquer ocasião.

Sienna Rose Myson (Reino Unido)

É uma garota do interior que adora resgatar animais. Myson costumava andar a cavalo com Zara Phillips e participar de inúmeras competições. Conquistou duas medalhas de ouro no Open Championships.

Marquesa Maria Gabrilella Diana (Itália)

É filha de um nobre italiano de tradição napolitana. Ela afirma que está pronta para causar e curtir sem moderação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade