Play9

Em novo momento da carreira, Angélica fecha contrato com empresa de Felipe Neto

Empresa será responsável pelas redes sociais da apresentadora

Publicado em 19/09/2021

A apresentadora Angélica fechou contrato com a Play9, estúdio de conteúdo que passa a ser responsável pelo gerenciamento estratégico de suas redes sociais. Ela acumula mais de 14 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram

A empresa tem como  sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme. Agora sob nova gestão, o conteúdo dos perfis da artista será completamente reformulado, segundo informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. 

Recentemente, a loira falou sobre sua saída da Globo após 24 anos. Atualmente ela é contratada da HBO Max e deve estrear no final do ano à frente do programa Jornada Astral. As apresentadoras Xuxa Meneghel e Eliana devem estar entre as convidadas. 

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse Angélica em conversa com a jornalista Marcela Capobianco, da revista Veja Rio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade