Novidades

Em novo horário, De Férias Com o Ex Brasil: Celebs exibe novo episódio polêmico

O Tablet do Terror promete colocar fogo no parquinho

Publicado em 12/05/2021

A chegada de mais um ex reacende questões que aparentemente já estavam resolvidas. De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de maio, em novo horário, às 22h, na MTV e via streaming, no Amazon Prime Video.

Ingrid, Day e Rico recebem Fael, ex de Ingrid Ohara, que já sai do mar decidido a aproveitar e provocar. À tarde, uma pool party surpresa instiga a galera e o game Topa Ou Não Topa promove aquela integração saudável. Mas os ânimos se acirram quando Fael e Luís se beijam, deixando os nervos de Rico à flor da pele, de novo.

Enciumado, Rico se descontrola e joga bebidas em cima dos dois. Aproveitando o climão, o Tablet do Terror convida Luís e Fael para um brunch romântico. Enquanto Fael agradece, Luís perde toda a timidez e Rico se estremece. Ao anoitecer, Rico parece ter deixado essa história pra lá. 

“Não quero que fiquem com pena de mim”, afirma o rapaz. No entanto, a calma pode ir embora mais rápido do que chegou, porque o Tablet do Terror (novamente ele!) anuncia que é a vez de Luís escolher alguém para a Suíte Master. Como ele resolverá esse dilema?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade