Em novo golpe, Galdino se transforma no italiano Andreas Moratti

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rei dos disfarces, depois de se passar por Adelaide, a guru paraguaia, Galdino (Gabriel Godoy) agora atende pelo nome de Andreas Moratti em Verão 90. Trata-se de um falso investidor italiano, um personagem criado por Rojê (Jesuíta Barbosa) para aplicar golpes em grandes empresários.

E a primeira vítima da lista já está escolhida: Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles). A missão de Andreas será conquistar a “rainha da noite”. Instruído por Rojê, Galdino faz um intensivão de aulas de italiano. E ainda aprende sobre vinhos, culinária e a cultura daquele país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) apresenta Andreas Moratti (Gabriel Godoy) para Murilo (Marcelo Valle) e ele aceita participar do plano para dar a volta nos Ferreira Lima em Verão 90 (Divulgação/ TV Globo)

O visual também é renovado. O malandro deixa de lado o estilo maltrapilho para agora surgir com os cabelos platinados, ternos impecáveis e lentes azuis. Para dar ainda mais credibilidade à farsa do investidor italiano que ajudou empresários do exterior a dobrar fortunas, Rojê chama Murilo (Marcelo Valle) em sua casa para apresentar Andreas.

O vilão propõe que o jornalista anuncie com exclusividade em seu programa a chegada de Andreas ao Brasil. Tudo para provocar a curiosidade nos Ferreira Lima e abrir caminho para a execução do plano. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (24)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio