Em novo dia, Top Chef Brasil desafia competidores a realizarem brunch

O reality show comandado por Felipe Bronze passa a ser exibido às sextas-feiras

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da estreia de A Fazenda 12, que passa a exibir a Prova do Fazendeiro às quartas-feiras, o Top Chef Brasil ganha um novo dia de exibição. O reality show de Felipe Bronze passa a ir ao ar às sextas-feiras, a partir do dia 11. No primeiro episódio no novo dia, os chefs serão desafiados a prepararem um brunch.

Dos 14 participantes que começaram na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil do Top Chef, restam apenas sete. Na semana passada, para a surpresa de muita gente, o eliminado foi Lucas Ryu, que vinha se destacando, mas, ao vacilar no Desafio de Eliminação, deixou a competição, para a tristeza de Lara e Maiara, que eram bem próximas dele. Acontece que não há tempo para pensar no passado no reality show apresentado por Felipe Bronze.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No nono episódio, os competidores, no Teste de Fogo, vão ter de preparar uma refeição originalmente inglesa. Trata-se do tradicional brunch, que é uma combinação de café da manhã com almoço.

Divididos em duas equipes, os chefs poderão entregar quantos pratos quiserem, desde que, detalhe importante, todos caibam em uma única bandeja. Além de valer imunidade, a prova dará ao chef que apresentar o melhor preparo R$ 10 mil.

Já no Desafio de Eliminação, que exigirá técnica e criatividade, os participantes terão que preparar um prato monocromático, ou seja, que tenha uma única cor na apresentação final.

O Top Chef Brasil vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio