Em nova participação no Mega Senha, Laura Keller avisa: “Estou mais inteligente agora”

Publicado em 07/01/2017

No primeiro Mega Senha de 2017 (7), Marcelo de Carvalho recebe o cantor sertanejo Bruno Lacene e o casal Laura Keller e Jorge Sousa. No palco, os convidados testam seus conhecimentos e precisam acertar o maior número de senhas para deixar o participante do jogo mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Veterana do game show, Laura Keller, que recentemente abandonou o visual platinado e ficou morena, defende que a mudança na cor de cabelo pode ajudar durante sua participação. “Estou mais inteligente agora”, brinca. O apresentador aproveita para perguntar a Jorge se ele usa algum apelido carinhoso para se referir à esposa e ele revela que a chama de “búfalo”. A atriz, por sua vez, explica: “Teve uma época em que meu cabelo estava todo quebrado aqui em cima e parecia um chifre. Como sou muito brava, ele resolveu começar a me chamar de búfalo”.

Sem papas na língua, Jorge Sousa utiliza a dica “bacanal” para a senha “ménage”, deixando o participante confuso e arrancando gargalhadas de todos. O marido de Laura também se atrapalha outras vezes, não conseguindo dar dicas para a palavra “saturno”.

Já o cantor e compositor sertanejo Bruno Lacene, que participa pela primeira vez do Mega Senha, demonstra habilidade e rapidez ao acertar a palavra “pantera” apenas com a dica “rosa”, além de agitar a plateia com alguns de seus sucessos.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade