Vencer el Pasado

Em nova novela, Angelique Boyer faz par romântico com galã de Um Caminho Para o Destino

Atriz está no ar na Guigo TV, em Três Vezes Ana

Publicado em 29/04/2021

Duraram um suspiro as férias de Angelique Boyer da TV mexicana. Apenas quatro meses após ter terminado de gravar Império de Mentiras, a atriz de origem francesa voltou aos sets da Televisa para dar início a seu novo projeto na casa, a novela Vencer el Pasado (Vencer o Passado).

Nesta produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela), Angelique dará a vida a uma mulher chamada Renata, que lutará bravamente por seu amor por Alonso – interpretado pelo ator argentino Horacio Pancheri, que deu vida ao médico Carlos Gomes Ruiz em Um Caminho Para o Destino (2016).

Para assumir a nova personagem, a musa teve de abrir mãos da madeixas loiras naturais – sua marca registrada – e escurecer totalmente os fios. Boyer foi vista no SBT pela última vez na recente reprise de O Que a Vida me Roubou e está no ar na trama inédita Três Vezes Ana, da Guigo TV.

Vencer el Pasado, vale ressaltar, é o título final da trilogia feminista produzida por Rosy Ocampo, formada também por Vencer el Miedo (2020) e Vencer el Desamor (2021). A trama vindoura deverá contar, inclusive, com a participação especial de personagens das obras precursoras.

Horacio Pancheri e Angelique Boyer na novela Vencer el Pasado
Horacio Pancheri e Angelique Boyer na novela <strong>Vencer el Pasado<strong> Divulgação Televisa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade