Em nova novela, Angelique Boyer faz par romântico com galã de Um Caminho Para o Destino

Atriz está no ar na Guigo TV, em Três Vezes Ana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duraram um suspiro as férias de Angelique Boyer da TV mexicana. Apenas quatro meses após ter terminado de gravar Império de Mentiras, a atriz de origem francesa voltou aos sets da Televisa para dar início a seu novo projeto na casa, a novela Vencer el Pasado (Vencer o Passado).

Nesta produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela), Angelique dará a vida a uma mulher chamada Renata, que lutará bravamente por seu amor por Alonso – interpretado pelo ator argentino Horacio Pancheri, que deu vida ao médico Carlos Gomes Ruiz em Um Caminho Para o Destino (2016).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para assumir a nova personagem, a musa teve de abrir mãos da madeixas loiras naturais – sua marca registrada – e escurecer totalmente os fios. Boyer foi vista no SBT pela última vez na recente reprise de O Que a Vida me Roubou e está no ar na trama inédita Três Vezes Ana, da Guigo TV.

Vencer el Pasado, vale ressaltar, é o título final da trilogia feminista produzida por Rosy Ocampo, formada também por Vencer el Miedo (2020) e Vencer el Desamor (2021). A trama vindoura deverá contar, inclusive, com a participação especial de personagens das obras precursoras.

Horacio Pancheri e Angelique Boyer na novela Vencer el Pasado (Divulgação / Televisa)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio