Em nova fase, As Aventuras de Poliana ganha tema musical para vilã Filipa; conheça a dupla Sweet

Publicado em 03/06/2019

A novela infantojuvenil do SBT, As Aventuras de Poliana, completou seu primeiro ano no ar com novidades. Após a entrada de novos personagens, o beijo de tia Luísa (Thaís Melchior) em Marcelo (Murilo César) e a revelação de alguns segredos como o braço biônico da professora de música Sophie (Gabriela Petry), agora é a vez da trilha sonora ganhar novos ares.

E para isso o produtor musical Arnaldo Saccomani trouxe a dupla Sweet, formada pelas cariocas Millena Azevedo e Ayla Albuquerque. O single Miga Sua Louca virou tema da vilã mirim Filipa, vivida pela atriz Bela Fernandes.

A música é uma composição de Dani Lima com produção do próprio Arnaldo Saccomani e já pode ser ouvida na novla. O videoclipe da canção está sendo produzido e será lançado diretamente no canal oficial da dupla e nas redes sociais.

A dupla Sweet é formada por Millena Azevedo e Ayla Albuquerque (Divulgação/Juliano Mendes Assessoria)
A dupla Sweet é formada por Millena Azevedo e Ayla Albuquerque DivulgaçãoJuliano Mendes Assessoria

Ouça Miga Sua Louca:

SBT exporta As Aventuras de Poliana para países da África

O folhetim da menina do Jogo do Contente chegou ao TXILLO no horário das 17 horas, canal infantil da SIC que opera em diversos países de língua portuguesa da África como Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Guiné Bissau.

A TXILLO atualmente exibe animações, séries, sitcoms, telefilmes e programação em língua portuguesa. Além da novela do SBT, títulos como Jane, a virgem (EUA/The CW), Hank Zipzer (UK/CBBC), Teen Wolf(EUA/MTV) e Detetives do Prédio Azul (canal Goob/Brasil) também estão na programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade