Regras

Em nota, Globo diz que atendimento médico de Arthur seguiu todos os protocolos de segurança

O brother segue em repouso e com acompanhamento médico na casa

Publicado em 19/02/2021

A prova do líder na noite da última quinta-feira (18), no BBB 21, rendeu vários momentos inusitados e teve Sarah como a grande vencedora. Porém, dois participantes acabaram se machucando na competição. Caio machucou o pé, enquanto Arthur rompeu os ligamentos do ombro direito.

O membro foi imobilizado após um atendimento de primeiros socorros dentro da casa, mas ele precisou ir para um hospital no Rio de Janeiro. Por conta da preocupação do público, a Globo emitiu uma nota garantindo que todos os protocolos de segurança foram seguidos.

“Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do ‘BBB21’, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa”, informa a emissora.

“Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”, afirma a nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade