Em noite dedicada à Ravi, chef exagera no sal e é eliminada do MasterChef Profissionais

Publicado em 08/11/2017

A atual temporada do MasterChef Profissionais está chegando em sua reta final e quem saiu do programa nesta terça-feira (7) foi a chef Monique Gabiatti, considerada a chef das estrelas no Rio de Janeiro.

Antes de entrar no programa, Monique cozinhou para nomes como Ivete Sangalo, Cláudia Raia e André Marques – neste ultimo, ela ajudou a elaborar a dieta que ele segue até hoje.

Veja mais: Favorito da web, Ravi erra em ensopado e é eliminado do MasterChef Profissionais

No reality culinário nesta noite, Monique foi elimanada por ter exagerado no sal no preparo de um prato que tivesse inspiração na cidade de Dubai. Monique e Lubyanka foram eleitas as piores da noite, sobrando para Monique.

“Eu realmente exagerei no sal, acho que a eliminação foi bem justa”, disse Monique, que é sergipana, mas mora no Rio de Janeiro há algum tempo.

O grande destaque da noite, no entanto, não foi a eliminação. No início do programa, todos os seis cozinheiros até então decidiram dedicar aquela noite para Ravi, eliminado na semana passada.

Todos decidiram usar um boné, acessório que Ravi adorava. “Estamos todos com Ravi no coração”, disse uma emocionada Raíssa. Agora, são cinco competidores disputando o prêmio de chef profissional do ano.

O MasterChef Profissionais vai ao ar toda a terça, às 22h30, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade