Crossover de reality

Em noite de votação histórica, Marcos Mion cita Pedro Bial e paredão da Siri com Diego Alemão

Jake foi a 12ª eliminada do reality, em uma Roça com quase 1 bilhão de votos

Publicado em 04/12/2020

Antes de anunciar Jojo Todynho como a primeira peoa salva da noite de eliminação, nesta quinta (4), o discurso de Marcos Mion ganhou enorme repercussão na internet. Isso porque o apresentador de A Fazenda 12 fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que por muitos anos apresentou o Big Brother Brasil.

Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial“, disse o apresentador da Record TV.

Jakelyne Oliveira foi a 12ª eliminada do reality, em uma Roça com quase 1 bilhão de votos — recorde da temporada. Como citado acima, Jojo Todynho foi a primeira a voltar à sede. Biel voltou logo em seguida. Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%. 

Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri. Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade