Em noite de Paredão, Paula comenta sobre Alan: “Está dividido entre Carolina e Rodrigo”

Publicado em 02/04/2019

Enquanto Alan ajudava Carolina com as malas, Paula ficou provocando o brother. Mais tarde, Carol ou Rodrigo podem deixar o BBB19, na noite dessa terça-feira (02). Sabendo disso a mineira disparou que o coração do surfista estava dividido entre os dois anteriormente citados.

Em noite de Paredão na casa, Carolina Peixinho, Hariany ou Rodrigo podem sem eliminados. Enquanto estavam no quarto Ouro, a bacharel em direito comentou: “Ele ta com o coração dele dividido, entre Rodrigo e Carolina. No racional dele, ele ta sabendo…”, e não completou a frase, porque parou para observar os dois.

Em seguida, o surfista foi surpreendido e recebeu um terço de presente da sister. Essa não é a primeira vez que eles trocam presentes. Em uma das festas, recentemente, Alan entregou uma rosa à baiana. Na ocasião ela chegou a guardar a flor entre os seios e dançou junto com ele na pista.

Já nessa noite, a sister e os outros colegas que inteiram esse Paredão triplo podem dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão. Durante o programa ao vivo, acontecerá a cerimônia da eliminação de um deles normalmente, no comando do apresentador, Tiago Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade