Pobre menino rico

Em momento de autorreflexão no BBB 21, Gilberto se sente incompreendido

O economista pede ajuda do público para continuar no reality

Publicado em 10/04/2021

Depois de uma noite badalada com a Festa do TOP 10 com a presença de Iza, enquanto os brothers dormem no BBB 21, Gilberto tem um momento de reflexão no camarim.

De acordo com o economista, ele sente que está acuado: “Eita, Gil do Vigor, cheguei no top 10. É difícil, viu. Eu tive que me proteger desde o início. Tive que jogar, meter a cara. Mas, quando gente se vê acuado, é quando a gente mais erra. Então, é fácil apontar para quem estava acuado desde o início em detrimento de quem estava só ‘safe’. Mas a gente vai até a Final.”

Em seguida, Gilberto pede para que o público o ajude a chegar até o final do programa: “Gente, me ajuda, me ajuda. Me ajuda na Final.” No próximo domingo (11), os participantes enfrentarão o 12º paradão. O eliminado deixará o programa na terça-feira (13). Quem continuar, está oficialmente no TOP 9.

Caio é o novo líder. O fazendeiro está pensando em indicar Thais devido ao afastamento entre os dois, de acordo com o brother, ele não acha justo colocar uma pessoa que está se aproximando [Camilla de Lucas] e poupar alguém que no começo estava ao seu lado e agora se distanciou.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade