Ataque de ciúme

Em Miami, Armando flagra Betty beijando outro homem: “Ela é minha”

O empresário contratou um detetive para descobrir o paradeiro da feia

Publicado em 27/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty, A Feia em Nova York, Armando (Erick Elías) larga tudo em Nova York após descobrir o paradeiro de sua amada. O empresário contrata um detetive e consegue descobrir que Betty (Elyfer Torres) está vivendo em Miami.

Ele não pensa duas vezes e viaja para a cidade localizada na Flórida. Mas sua decepção será tão grande que ele sequer imagina. O rapaz descobre que Catalina (Verónica Schneider) é quem está ajudando a ex-secretária com um emprego e a vivência no novo país.

Armando procura por Catalina e, ao encontrá-la, ele diz durante uma conversa franca, que ama Betty. Catalina é muito amiga de Betty e a defende. Ela diz que se gostasse mesmo dela a deixaria em paz. Armando rebate e diz que ninguém sabe o que eles dois viveram juntos e é injusto julgá-lo.

Catalina sede a insistência de Armando e o leva para a praia, onde ela está com Joaquim. Mas por azar, ele chega bem no momento em que Joaquim (Bernard Bullen) rouba um beijo de Betty e a deixa muito brava. Armando fica indignado com o que vê e deixa o local furioso. “A Betty é minha“, diz ele a Catalina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade