Flechada do cupido

Em meio às dificuldades do no Limite, surge o romance: “Será que rola, será que não rola?”

Kaysar lâ futuro na borra de café e descobre casais

Publicado em 01/06/2021

O assunto romance surgiu no No Limite de terça-feira (1). Kaysar revelou que, entre um dos seus talentos está ler a borra de café e no acampamento ele descobriu que um casal está se formando no dentro do acampamento e ao mesmo tempo ele aproveitou para flertar.

O participante conta que: “Tomamos café sem coar ele, depois a gente lê a sorte. Quando peguei esse café pra ler a sorte, vi um casalzinho nascendo nessa tribo aqui. Entre Carol Peixinho e o Bil. Amor tá no ar e carência tá no ar, o romance tá no ar e a cabeça tá meio perdida, porque o coração não sabe se vai pra frente ou pra trás”.

Ele continua explicando: “Pra trás tipo desistir, entendeu? mas sempre tem a palavra ‘será: ‘será que vou, será que não vou, será que rola, será que não rola’? A certeza que eu posso ter é que tem uma carência grande. Alguém tem uma carência demais, tá querendo coçar as costas”. Neste momento, ele pede para Gleici coçar suas costas, o que arranca risadas dos outros participantes.

Em depoimento, Kaysar revela que também está interessado: “Eu também comecei a ganhar carinho da Gleici, ganhei presentinho, a gente troca carinho um com o outro” e Gleici também fala: “Kaysar tá com umas coisas assim né, um flerte aqui, outro alí… Mas eu sempre tento levo na brincadeira“. Já Carol Peixinho: “Começou essa resenha aí que vinha novo casal, se era paixão ou carência” e ela revela que já conhecia Arcrebiano antes do programa e que está aberta a qualquer coisa no No Limite, até mesmo um romance.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade