Em alta

Em meio à separação, Luan Santana é cotado para remake de Pantanal

Cantor pode herdar personagem que foi de Almir Satter

Publicado em 20/10/2020

O remake da novela Pantanal pode contar com a participação do cantor Luan Santana. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, nos bastidores da Globo, comenta-se que ele pode dar vida a um cantor no folhetim. 

Existe a possibilidade do artista interpretar o mesmo personagem vivido por Almir Satter na primeira versão, um violeiro misterioso. Desta vez, porém, a aposta seria em uma linha mais romântica, próximo ao sertanejo universitário.

Caso confirmada a escalação, esta não seria exatamente a estreia de Luan nas novelas. Ao longo da carreira, ele fez participações em diversas obras. A mais recente delas foi Rock Story (2017). O cantor também apareceu em I Love Paraisópolis (2015), Malhação (2014), Cheias de Charme (2012), Morde & Assopra (2011) e Malhação (2010). 

O nome do cantor está entre os assuntos mais comentados dos últimos dias por conta de sua vida pessoal. Após 12 anos, chegou ao fim seu relacionamento com a designer Jade Magalhães. Eles estavam noivos desde setembro do ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade