Em meio a polêmicas, Painitto participa do Teleton e até rebola ao som de funk

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, participou, na noite deste sábado (25), do Teleton 2019. O famoso foi convidado pelo SBT para contribuir na bancada de doações. No Instagram, onde conta com centenas de milhares de seguidores, ele se mostrou empolgado em participar da atração.

“Aí, minha galera! Vamos doar aí, porque eu estou botando uma competição. Eu botei um registro, eles estão querendo roubar minha ideia, porque os meus seguidores vão ser os maiores doadores da bancada, eu quero sair vencedor. Você está entendendo? Então, vamos lá gente”, disse em vídeo. E escreveu na legenda: “Vamos vencer esta gincana, pessoal. Fácil demais doar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, após uma apresentação de Gretchen, Painitto foi chamado por Tiago Abravanel para rebolar ao ritmo de funk no palco e o fez. “Anitta está de cara agora! Você foi maravilhoso, espero que a sua filha não me mate por eu ter feito você pagar esse mico, aqui. Mas não pagou mico, não, né?”, questiona o neto de Silvio Santos. Machado responde que não e que foi autorizado por Anitta antes, e ganha aplausos.

Polêmica

Vale lembrar que Painitto apareceu no noticiário nos últimos dias, por causa justamente do filho e novo irmão de Anitta, Felipe Terra. O jornalista Leo Dias teria dito que o rapaz é fruto de uma traição do pai da cantora mais famosa do país. O homem ficou bravo e rebateu, e teria citado a dependência química de Dias, que voltou a se manifestar. Veja toda a história aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio