Streaming

Em meio à polêmica, Netflix garante novo especial de Natal do Porta dos Fundos para 2020

A empresa terá um novo especial no ano que vem

Publicado em 17/12/2019

Lançado no último dia 3, A Primeira Tentação de Cristo, especial de Natal do Porta dos Fundos feito para a Netflix, causou a ira de muitos religiosos e um baixa-assinado contra a produção conta com quase dois milhões de assinaturas.

Contudo, a plataforma streaming resolveu não fugir da polêmica e tomou uma atitude. A empesa assinou com os integrantes do grupo de humor e garantiu para 2020 a criação de um novo especial, informou a colunista Patrícia Kogut.

Todo o burburinho em torno fez com que a produção se tornasse o formato brasileiro mais assistido da história do streaming. Vale lembrar que o especial do ano passado, chamado Se Beber, Não Ceie, venceu o Emmy Internacional de melhor programa de humor.

Pelo Twitter, Fábio Porchat, que vive Cristo na atração, se pronunciou na web após receber muitas críticas. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, escreveu o humorista no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade