grávida

Em meio a pausa na carreira, Bárbara Colen mira volta às novelas: “Tive uma experiência um pouco diferente”

Atriz viveu Rose em Quanto Mais Vida, Melhor! (2021)

Publicado em 11/03/2023

Aos 37 anos, Bárbara Colen está grávida de seu primeiro filho. A intérprete de Rose em Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), espera um menino, mas ainda não decidiu o nome do bebê. Após a pausa na carreira em razão da licença maternidade, ela pretende voltar a atuar em novelas.

A atriz falou sobre a novidade em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Eu já estava no momento de querer, de falar: “Agora estou pra isso, vamos lá”. Mas foi uma surpresa quando fiz o teste e descobri. Quando terminei “Quanto mais vida, melhor!” (em que interpretou Rose, no ano passado), tinha mais dois filmes agendados. Depois, nada. Então, era a hora de tentar. E eu tinha o desejo de fazer uma coisa maior na TV também. Após a novela, vi que já dava para ter uma pausa”, contou ela.

Casada há três anos com o produtor de cinema Vitor Graize, os dois ainda não escolheram o nome do herdeiro. Ela disse também que está vivendo a melhor fase da gravidez. “O início foi muito difícil. Não tinha tanto enjoo, mas muito cansaço e sono. Não queria fazer mais nada, só dormir. Pensei: “Graças a Deus não estou trabalhando” (risos). Depois que completei três meses, mudou tudo”, lembrou.

E completou: “A vitalidade voltou. A fase em que estou agora é maravilhosa. A barriga não está muito grande nem tem aquele desconforto do início. Acho que fiquei mais bonita. Parece que tem uma luz interna. Me sinto muito criativa e conectada comigo, com meus sentimentos e minha intuição. Está sendo um período bem bruxona”.

Após a licença-maternidade, ela pretende voltar a fazer novelas. “Quero muito fazer de novo porque tive uma experiência um pouco diferente, que foi gravar uma novela inteira na pandemia. Senti que gostaria de ter vivido o processo de sentir a resposta do público enquanto estava fazendo (as gravações terminaram logo após a estreia). Fiquei curiosa. Gostei demais, achei bonita a repercussão. A coisa que mais me tocou foi quando as pessoas vinham falar e reconheciam nas ruas”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade