Gratidão

Em meio a boatos, Ana Maria Braga agradece Fátima Bernardes no Encontro

Fátima ficou surpreendida e ficou sem reação com as palavras

Publicado em 17/08/2020

Desde o começo da pandemia, o Mais Você acabou sendo interrompido na TV Globo, já que Ana Maria Braga faz parte do grupo de risco. Com isso, depois de algum tempo, o Encontro com Fátima Bernardes voltou e Ana passou a fazer parte da atração.

Além de relembrar algumas receitar e fazer outras inéditas, Ana também inovou ao tratar de outros assuntos como também fazia em seu programa. Fora isso, o quadro da apresentadora no Encontro contou até mesmo com um reality de namoro por vídeo conferência.

Porém, tudo isso começou a gerar uma série de boatos na imprensa, inclusive de que o Mais Você poderia não voltar na grade da TV Globo, o que acabou sendo negado. Também existiram conversas de que o interprete de Louro José estaria insatisfeito com uma possível mudança e poderia deixar o programa.

Mas na manhã desta segunda-feira (17), Ana Maria surpreendeu ao aparecer agradecendo Fátima Bernardes. “Eu queria começar essa segunda-feira de bem com a vida, para dizer que eu amo esse programa. Gostaria muito de agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao londo desses meses, porque você me recebe sempre muito bem. Gostaria de dizer também, que tudo o que eu faço aqui é com muito carinho, muito amor […]”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade