Novos rumos

Em matéria no Fantástico, Larissa Manoela revela vontade de fazer uma vilã na Globo

A atriz ainda se disse empolgada para os novos desafios

Publicado em 17/05/2020

Neste domingo (17), o Fantástico exibiu uma matéria em que Larissa Manoela foi o grande desta e surpreendeu quem não esperava a aparição. Na ocasião, a atriz que será a protagonista da próxima novela das seis da TV Globo, apareceu para falar com um fã por chamada de vídeo.

A princípio, Larissa falou sobre pessoas que trabalham nos bastidores de teatro e outras produções, mas que estão tendo dificuldades para se sustentar durante o momento de pandemia de coronavírus. Mas a reportagem surpreendeu ao mostrar imagens da atriz atuando.

Foram apresentadas imagens de Larissa Manoela em Dalva e Herivelto, minissérie da TV Globo e até mesmo como Maria Joaquina em Carrossel, no SBT. Logo depois, ela falou sobre tudo o que tem feito durante a quarentena e também sobre sua contratação pela Globo.

“Estou muito feliz! Eu estou muito empolgada, estou muito disponível para esses novos desafios que eu vou enfrentar agora”, revelou Larissa Manoela. O Fantástico também exibiu a conversa dela com o ganhador do sorteio e ela fez um revelação. “Já tive a experiência de fazer uma vilãzinha, mas aquela Nazaré Tedesco é o que eu tenho vontade de fazer”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade