Em Malhação, Samurai mata Filipe e cai em penhasco

Publicado em 11/07/2016

Fortes emoções podem ser aguardadas pelo público de “Malhação – Seu Lugar No Mundo”, que está na reta final. Para evitar vazamento, Emanuel Jacobina, autor da novela teen, assim como os demais autores globais, escreveu dois capítulos.

Uma das surpresas será a morte do Filipe (Francisco Vitti). Após descobrir que Ciça está mantida presa em um sítio e a liberta, acaba sendo perseguido por Samurai (Felipe Titto). O vilão, por vingança, acaba provocando um acidente de moto.

Filipe morrerá em acidente provocado por Samurai
Filipe morrerá em acidente provocado por Samurai

O último capítulo da temporada também prepara um final trágico para o vilão. Em uma das versões escritas pelo autor, Samurai acaba escorregando e caindo em um penhasco durante uma briga com Rodrigo (Nicolas Prattes). Já a outra quem provoca a queda do personagem é Ciça, mas em depoimento Rodrigo e Luciana mentem para não prejudicar a jovem.

Para Ciça, Jacobina também escreveu dois finais diferentes: um deles a mocinha ficará no Brasil cuidando da criança. No outro, ela aceita a ajuda do pai para estudar no Japão e deixa Rodriguinho com Ana.

Sucesso

A temporada de “Malhação” termina com saldo positivo na Globo e mostrou que ainda não perdeu o gás mesmo após décadas de exibição. A repercussão e a audiência agradaram a alta cúpula da emissora e na nova temporada alguns personagens podem permanecer devido o sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade