Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Em mais uma aventura na Espanha, Sabrina Sato sai pelas ruas de Besalú e Girona com Rodrigo Capella

Publicado em 01/07/2017

Sabrina Sato continua a bater pernas na Espanha ao lado de Rodrigo Capella. O Programa da Sabrina deste sábado, dia 01/07, mostra mais uma aventura da apresentadora nas ruas das cidades de Besalú e de Girona. Por lá, ela e o repórter da atração revivem a época medieval, encaram os desafios e aprendem a viver de acordo com as condições que as pessoas tinham naquele momento da história. A japa também aproveita a viagem para encarar uma batalha típica do período e mostrar os lugares onde foram gravadas as cenas da série de grande sucesso no mundo Game of Thrones.

E no quadro Meu Amor É o Bicho, Sabrina dá uma de cupido para ajudar Adriana a encontrar sua outra metade da laranja. No palco do programa, ela recebe a bela participante, que terá de decidir entre três rapazes que farão de tudo para conquistar o seu coração. Mas detalhe: eles não exibem o rosto e aparecem para ela usando fantasia de animais como coelho, gato e urso.

Antes de chegarem ao programa, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para Adriana, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física dos rapazes. Quem será o escolhido da noite?

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade